OdontoMóvel

Temos a solução para otimizar e melhorar os serviços de tratamentos dentários para os seus funcionários! Disponibilizamos o serviço OdontoMóvel para viabilizar o atendimento odontológico dentro do ambiente das empresas para os seus funcionários e colaboradores.

O nosso veículo equipado com modernos equipamentos, juntamente com profissionais altamente capacitados nas áreas da odontologia vão até a empresa possibilitando a comodidade e a autonomia de um consultório móvel, realizando vários procedimentos odontológicos.

Com uma estrutura montada no OdontoMóvel para atendimento de várias especialidades da odontologia, garantimos total responsabilidade pela saúde bucal de seus funcionários, dependentes e agregados.

Fazemos um trabalho de conscientização em um stand nas dependências da empresa, com a participação de dentistas e consultores capacitados que irão esclarecer as dúvidas dos funcionários, agregados e dependentes.

Em nossa parceria com a empresa, disponibilizamos também o acesso dos funcionários aos nossos tratamentos e avaliações feitas em nossas Clínicas na Vila Maria e no Jardim Brasil.

Nós da Clínica Odontogávea, acreditamos que a saúde bucal é um dos fatores primordiais para melhor rendimento no trabalho e maior disposição para a vida, possibilitando um aumento da auto-estima dos seus funcionários.

OdontoMovel

CUIDADOS DENTAIS

A frequente limpeza da boca e dos dentes impede a entrada de bactérias no organismo e possibilita uma melhor saúde geral para o paciente.  Algumas doenças bucais, como a gengivite ou inflamação da gengiva, podem causar problemas em outras partes do corpo.

As bactérias que normalmente habitam a região bucal são mantidas sob controle através da higiene oral, feita através da escovação dos dentes, do fio dental e da higienização da língua. A falta de higiene oral pode levar a doenças e infecções bucais que podem entrar na corrente sanguínea e causar até doenças cardiovasculares.

A higienização correta deve ser incentivada desde a primeira infância, quando os primeiros dentes de leite estão em formação nas crianças. Uma limpeza ou profilaxia periódica feita pelo seu dentista ajuda a manter a saúde bucal, prevenindo a placa bacteriana, o tártaro, cáries e manchas ocasionadas pela ingestão de alimentos, bebidas e eventualmente cigarro.

Periodicamente você deve ir ao seu dentista para fazer um checkup bucal preventivo, uma higienização bucal e remover o tártaro acumulado entre os seus dentes.

Clínica Odonto Gávea

Clínica Odonto Gávea - Matriz